Ferrari :O famoso símbolo da Ferrari é um cavalo negro empinado num fundo amarelo, sempre com as letras S F de Scuderia Ferrari. O cavalo era originalmente o símbolo do Conde Francesco Baracca, um lendário "asso" (ás) da força aérea italiana durante a I Guerra Mundial, que o pintou na lateral de seus aviões. Baracca morreu muito jovem em 19 de Junho de 1918, abatido após 34 duelos vitoriosos e muitas vitórias em grupo, tornando-se assim um herói nacional.Ferrari é um fabricante italiano de carros de corrida e de esportivos de alto desempenho fundado por Enzo Ferrari em 1929. No início, a Scuderia Ferrari patrocinou pilotos e carros de corrida fabricados; a empresa começou sua produção independente em 1946, mais tarde se tornando Ferrari S.p.A., e desde 1969, quando foi vendida, faz parte do grupo Fiat. A empresa está sediada em Maranello, próximo à Modena, Itália.
No Brasil, os Dodge Charger R/T, foram fabricados até 1980 utilizando a carroceria do Dodge Dart como base, e adereços especiais como, extensões na coluna traseira, teto em vinil, rodas magnum, pneus radiais como opcionais, motor de alta compressão e 215 cavalos de potência, faixas e interior em couro, dando um destaque único ao Dodge Charger brasileiro, e com alguns detalhes inexistentes nos modelos americanos e australianos.
Jaguar:Fundada em 1922 por dois amantes de motocicletas, William Lions e William Walmsley, a Swallow Sidecar Company apresentava desde o seu primeiro modelo um pouco do que seria conhecida no mundo automobilístico: o modelo SS Jaguar 2,5 litros, com quatro portas e refinado requinte, uns poucos dias antes do Salão do Automóvel de 1935, em Londres.